sábado, 2 de janeiro de 2010

XI Copa Vermelhinha de Natação Master

Foi realizada em dezembro mais uma edição de uma das competições masters mais forte, equilibrada e emocionante do Brasil.

Sempre realizada no mês de dezembro na piscina mais rápida do Brasil no Clube Internacional de Regatas em Santos/SP.

Neste ano tivemos a participação de 334 atletas de 35 agremiações de vários locais do Brasil.

Sagrou-se campeã, pela quarta vez, a UNICAMP SWIMMING SOCIETY RELOADED que mais uma vez deu show na piscina e nas arquibacadas com muito barulho.

Na pontuação geral a UNICAMP ficou com 1205,50, em segundo veio o São Paulo Futebol Clube/USP com 944,50, em terceiro a Academia Estilo do Corpo com 758,00.

No masculino a UNICAMP levou com 625,50 e apenas 18,50 pontos atrás veio a OKUDINHA com 607,00 e em terceiro a Estilo do Corpo com 489.

No feminino o equilíbrio foi ainda mais impressionante e teve uma diferença de apenas 3 pontinhos, só que quem levou foi o São Paulo Futebol Clube com 583 pontos, em segundo a UNICAMP com 580 e em terceiro mais uma vez a Estilo do Corpo com 269.

A agremiação com mais integrantes foi a UNICAMP com 57 atletas seguida pelo SPFC/USP com 52, depois veio a Estilo com 39 e OKUDINHA com 37.

Tivemos 2 recordes mundiais, ambos com a OKUDINHA:
100 borboleta masculino 25+: Daniel de Paula Belini - 52"92
4x50livre masculino 100+: Ricardo Wassal, Leandro Okuda, Daniel Belini e Alexander Rehder - 1'30"73.

Acesse o site da Presença Eventos para visualizar o resultado completo da competição: www.presencaeventos.com.br

E você? Tava lá?

8 comentários:

Renato disse...

Eu tava, mas só assistindo!

Anônimo disse...

Eu também estava, assisti ao recorde do revezamento. Foi emocionante. Em 2010 participarei também na competição.

Anônimo disse...

Eu estava só assitindo também. Este ano vou nadar, com certeza.

Stefanie disse...

EEEE Márcio!!! Essa eu quero ver heim!!!
Eu também vou nadar dessa vez. rsrsrs

Unknown disse...

Acho que nesse dia estava em Campinas, competindo na última etapa da UNAMI, espero conseguir ir ai em 2010.

O Blog do Nadador Master disse...

Massuia, muito obrigado por mais uma visita.
Seria bom se conseguíssimos conciliar as datas dos 2 circuitos. O que acha? Já competi bastante no interior, principalmente no TCC e adoraria poder competir tanto na vermelhinha quanto lá de novo.
Abraços!

Unknown disse...

Eu voltei a competir ano passado (final do ano, nadei só duas competições). Nado aqui em São José dos Campos e tenho apto ai em Santos, ou seja, consigo paricipar de bastante provas, bastaria que os calendários ajudassem.
Sinceramente eu esqueci da copa vermelhinha, por isso nem pensei em ir nadar ai, mas agora em 2010 vou planejar melhor e tentar participar do circuito todo da capital, alguns na UNAMI e quem sabe a Vermelhinha.

Seria muito bom se o pessoal conseguisse conciliar os dois circuitos, será que o pessoal da UNAMI e APMN não podem conversar?

Abraço.

PS.: Estava viajando no final do ano, então qdo apareceu ai para vc um pessoal entrando de Bauru e Andradina, era eu.

O Blog do Nadador Master disse...

Ae, que legal, vc entrou no blog até viajando..rs

Quanto a conciliar a UNAMI e a APMN acho difícil, pq antes todos nadavam o circuito da APMN, o paulista de master em campinas, na hípica era fenomenal, muita gente boa nadando junto, fora que a gente revia muitos amigos, saia muito a noite...era realmente muito bom, mas não sei o que aconteceu que se separaram, não sei se é pq achavam caro o circuito da APMN ou sei lá o que foi. É uma pena viu.
Mas Massuia, o objetivo desse blog é muito mais que ficar postando notícias masters, e sim unir toda a galera num espaço legal.
Seria demais se todo mundo conhecesse o blog, fizessem comentários, votassem...gostaria que o pessoal participasse mais.
Parece que está tendo uma aceitação boa do público.
Estou pensando em fazer um circuito de master aqui na baixada santista tb, quem sabe eu leve essa idéia pra frente. Talvez eu comece com uma competição na piscina da AABB de Santos só pra sentir o público.

Tenta dar uma divulgada pro pessoal que vc conhece.

Mais uma vez obrigado!