Michele Lenhardt levou a grana oferecida pela Fórmula Academia pela quebra do recorde da piscina na prova dos 50m nado livre. Ela fez o tempo de 26'32. Parabéns Mischa.
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Assim fica fácil, pegaram uma ex-recente atleta olímpica em decadência para nadar a prova.Ela é federada e profissional, não deveria contar como master. E ainda como profissional faz esse tempinho mediocre...
A natação feminina brasileira é uma piada mesmo!
É, parece que a formula fez de uma forma que a grana fosse pra quem ela quisesse.
Seria uma boa as competições masters oferecerem prêmio em dinheiro, pro melhor índice técnico da competição pro masculino e feminino por exemplo, mas sem direcionar.
Ainda bem que eu não participei dessa palhaçada
pALHAÇADA? A "palhacada" estava descrita no regulamento, então ningém tem do q reclamar!
A "Cris" não participou pq era palhaçada ou pq não tinha como ganhar? hahaha
Não participei porque tinha outros compromissos, afinal de contas, sou master e não vivo da natação, não sou profissional.
E você anônimo, participou? rsrsrs
Pessoal, é assim mesmo. Teve época que eu reclamava da mesma forma. Hoje tenho que aguentar ex-nadador/ex-recente ou nadador profissional fazendo 22" de 50 livre e nós, nadando 3x por semana e olhe lá. Eles não estão errados. ;)
Gente, apesar de o evento ter ocorrido em uma competição master, não se tratava de uma quebra de recorde de master, mas sim da quebra do recorde da piscina da Fórmula (a Juliana Berlanga, aliás, não era master na época em fez aquele tempo). Assim, é irrelevante se quem bateu é ou não master. Tanto é que não foi levado em consideração a idade das atletas (Juliana Machado é 30+, enquanto que a Juliana Cury, por exemplo, é 25+). Além disso, não há nenhuma nadadora master no Brasil hj em condições de fazer esse tempo, de maiô...
Ligia Barreiro? Se for favor me contatar através do email: blog.natacaomaster@gmail.com
Preciso falar com você a respeito de uma competição.
Postar um comentário