quarta-feira, 17 de março de 2010

Você vai ao Mundial de Natação Master na Suécia?

Este post é para atender o pedido de um frequentador do blog: Osmar Baptista Silva do Esporte Clube Pinheiros.

A idéia é que todos conheçam os nadadores que irão pro mundial da suécia, para troca de informações, dicas de planejamento da viagem, dividir hotel, viajar em grupo, fazer amizades e etc.

Para isto basta escrever no comentário seu nome completo, email, categoria e por onde nada. Com frequência eu postarei uma lista com as informações atualizadas.

A idéia é bastante interessante mas para dar certo é preciso que todos participem, então divulguem para seus amigos.


Obs. Não sei o motivo, mas às vezes, ao postar algum comentário, dá um erro e sei que muita gente acaba desistindo de comentar, mas é só enviar de novo, sem a necessidade de escrever tudo outra vez, tente da próxima vez.

3 comentários:

Unknown disse...

OLÁ!!
MEU NOME É RENATA GUEDES (ELAINE RENATA GUEDES QUERUBIM...), E ESTOU MUITO AFIM DE PARTICIPAR DESSE MUNDIAL..
ATUALMENTE, ESTOU NADANDO PELA EQUIPE MAC/ NINA - MARANHÃO, SOU DA CATEGORIA 35+.
MEU E-MAIL: re.guedesnutri@hotmail.com

OBS: ACHO QUE A NATAÇÃO MASTER MERECIA UM POUCO MAIS DE INCENTIVO... AS INCRIÇÕES (PARA QUALQUER COMPETIÇÃO) SÃO CARAS, E TEMOS QUE CUSTEAR TUDO...

PAULA PAJANIAN disse...

Olá, amigos!! Meu nome é Paula Pajanian e também irei para o Mundial na Suécia com o meu irmão Felipe Simon. Quem quiser dividir hotel. Entre em contato, urgente! pajanian5@hotmail.com.

Anônimo disse...

olá
eu tambêm vou aos mundias
sou portuguesa,mas não impede de nos encontrar
estou alojada em bóras nun chalet
vou nadr os 200 e 100 costas
digam alguma coisa
era muito bom estar convoçês
beijos
até breve
luisa oliveira