domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ilha da Madeira

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel


From: Guilherme Reis <guilhermereisnat@hotmail.com>
Date: Sun, 21 Feb 2010 23:21:18 +0000
To: <nascimento.mlc@gmail.com>
Subject: Ilha da Madeira

Ola Pessoal,
 
A situação aqui na Ilha a Madeira é de pura calamidade,nunca vi nada igual em toda minha vida, na verdade era um tsunami vindo de cima para baixo arrastando td que tivesse pela frente, carros,caminhoes,asfalto,pedras,pessoas,enfim tudo.
 
Ontem quando peguei meu carro e fui ajudar as pessoas q precisavam, fiquei chocado com tanta catastrofe,mas hoje o pós temporal era pior ainda, tanto é que passei quase o dia inteiro resgatando vitimas, tiramos um Srº ja falecido de dentro de um carro que se for ver era impossivél ele estar ali, foi uma sensação de ao mesmo tempo felicidade em ajudar os bombeiros e de tristeza por ser mais um numeros de vitimas mortais, amanha vou de voluntario na cruz vermelha e ajudarei ao maximo na recuperação desse arquipelago maravilhoso chamado Ilha da Madeira,grande abs a todos.
 
Ps: Peço que qeum puder AJUDAR no que for preciso ao seu alcancenão hesite esforços, meu muito obrigado.
 
 
Guilherme Reis.
 
 


Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário: