terça-feira, 27 de abril de 2010

Equipe do União fica em 5º no Campeonato Brasileiro Masters

Participando das disputas entre equipes pequenas, formadas por menos de oito nadadores, o Grêmio Náutico União (GNU) foi quinto colocado no 47º Campeonato Brasileiro Masters de Natação, promovido no final de semana, no Rio de Janeiro (RJ).

Cinco atletas representaram as cores unionistas na competição: Alexandre Boeira, Anton Karl Biedermann, César Nogueira, Jayme Werner e Ricardo Sperb. Quarenta e cinco equipes pequenas competiram. Ainda houve disputas entre times médios e grandes.

As atenções da equipe máster de natação do GNU se voltam agora para a segunda etapa do Circuito Gaúcho, que ocorrerá em 15 de maio, a partir das 9h, na piscina de 25 metros da Universidade de Caxias do Sul. Com 25 medalhas de ouro, 14 de prata e seis de bronze, o clube ocupa a terceira posição na classificação geral da competição, com 463 pontos. A promoção é da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA).

- Jantar de confraternização

Mas antes de competir na Serra Gaúcha, a equipe vai confraternizar. Todos os integrantes da natação máster estão convidados para participar nesta quinta-feira de um jantar, que terá no cardápio uma paella campeira.

A confraternização inicia às 20h, no Espaço União Cooks, na sede Alto Petrópolis. O ingresso, que não inclui as bebidas, custam R$ 25 (R$ 15 para crianças até 11 anos) e estão disponíveis nas secretarias do clube. Convidados também são bem vindos.

Fonte: FinalSports

Nenhum comentário: