domingo, 10 de janeiro de 2010

Premiação em dinheiro pros 50m livre

O Torneio Início da Associação Paulista de Masters de Natação (APMN) será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2010 na piscina da Fórmula Academia no Market Place em São Paulo-SP.

A data limite de inscrição é dia 05/02/2010.

Serão realizadas provas de 50m e 100m livre e estilos, 100 medley, revezamentos 4x50 livre masculino e feminino e também 4x50 estilos misto.

A competição terá uma particularidade bastante interessante. Prêmio em dinheiro a quem quebrar o recorde da piscina nos 50livre, tanto no masculino quanto no feminimo, conforme artigo 10 do regulamento:

ARTIGO 10º – Havera uma premiação em dinheiro para a quebra de recorde da
piscina da Formula nos 50 metros livre, tanto para o masculino quanto feminino. Essa premiação será dada ao atleta que estabelecer um novo recorde para a piscina na referida prova. Os valores dos prêmios para a quebra dos recordes masculino e feminino distribuídos pela FORMULA ACADEMIA serão proporcionais ao n.a (número de atletas) inscritos na prova de 50livre: para o masculino, R$5000,00 x (n.a.masculino/n.a.total), e para o feminino: R$5000,00 x (n.a.feminino/
n.a.total). A quebra de recorde somente sera válida para a final disputada no domingo. Cada final terá 12 atletas, sendo 8 vagas disputadas pelas eliminatórias, que são as provas de 50 livre do sábado, e 4 para convidados da FORMULA. A FINAL SERA REALIZADA NO DOMINGO EM DUAS SERIES DE 6 NADADORES, ANTES DOS REVEZAMENTOS. PARA AS ELIMINATORIAS OS NADADORES PODERÃO USAR OS TRAJES APROVADOS PELA FINA DE ACORDO COM O REGULAMENTO, CONTUDO PARA A FINAL SERÁ PERMITIDO SOMENTE O USO DE MAIOS PARA AS MULHERES E SOMENTE SUNGAS PARA OS HOMENS.


Só não sei quais são os tempos a serem batidos, vou me informar e assim que souber posto aqui pra vocês no blog.

Abraços e bons treinos.

14 comentários:

Essa grana já é minha disse...

Qual o recorde do masculino?

Guilherme Reis disse...

se eu não me engano o recorde da piscina é de 22"3, recorde batido no desafio forula em 2002, acho eu, abs.

O Blog do Nadador Master disse...

Valeu Baiano, como está aí em Portugal?
Abraços!!
Marcelo.

Guilherme Reis disse...

Fala irmão, td tranquilo, hj fiz 20x100 a cada 1'20 longa em ... doeuuuuuuuuuuuuu .... eu estava nessa fórmula na competição, e me lembro que fui na ultima serie com o Edvaldo Valério, ea galera fala va VAI BAIANOOOOO .... o dificil era saber quem era o baiano, hahahahahahaha ... abs.

Unknown disse...

Eu cheguei a comentar aqui com o pessoal de SJC, que esse recorde seria 22 baixo...até apostava que era do Xuxa.

Vai ser legal de ver a galera tentando bater esse tempo de jammer ou sunga...se não tiver nada para atrapalhar, estarei lá! Mas não para nadar essa prova...hehehe...tô afim de nadar outras provas.

Boa sorte para a galera que for tentar.

Marcelo - O Blog do Nadador Master disse...

Pelo que eu vi no regulamento é apenas de sunga mesmo...na raça...acho que agora volta a moda da sunguinha de papel. rsrs

Baiano, 20x100 na longa e doeu?? foi de borbo?? kkkk brincadeira, mas falando em borbo, não tem uma competição que tenha 100 borbo que eu não lembre da sua proeza no brasileiro de Uberlândia...foi a prova mais engraçada que eu já vi na vida...deu dó, mas foi engraçada..kkkk

Pra quanto vc passou aquele dia? pra 24 né? e voltou pra qto? 54 né? kkkk

O Blog do Nadador Master disse...

Massuia, eu tb achei q o recorde fosse do Xuxa, pelo fato dele ter treinado na Fórmula e tb competir por ela, mas como postei depois o recorde é do Nicholas Santos com 22"56. Mas será q ele fez isso de sunga? já que pra ganhar o prêmio tem q bater de sunga...

Qto a estar lá pode até ser, vou tentar me programar.

Obrigado pelo comentário.

Abraços

Guilherme Reis. disse...

My brother, aquele dia foi sem duvida a dor que nunca senti igual em toda minha vida...hahahahahaha....que isso, foi animal a passagem e mais animal ainda a volta...hahahahah...todos atras do bloco esperando o Baiano, Abs.

Guilherme Reis. disse...

O xuxa na epoca não nadou esse desafio, o recorde de inauguração pertencia ao Gustavo, e no desafio o 1º a nadar para 22" foi o Cacau ( Carlos Pereira Lima )22"81...senão me engano foi Nicholas,Edvaldo e Chupeta...Abs.

Unknown disse...

Se eu não fizer confusão, o Cacau hoje está na região de Araraquara, ele trabalhava aqui em São José dos Campos, mas transferiu-se para Araraquara. Chegamos a nadar alguns Jogos Operarios do Sesi juntos na mesma equipe.

O Blog do Nadador Master disse...

Massuia, quero mais informações sobre os Jogos do Sesi, vai ter esse ano? Eu trabalho em industria tb. Abraços!

Guilherme Reis disse...

o Nicholas fez com fastskin completo,na época eu me lembro muito bem...Abs

Anônimo disse...

Po...o cara faz de fastskin completo e querem q nós velhinhos masters façamos de sunguita?? covardia so!

Unknown disse...

Opa...então, eu não tenho muita informação sobre os JOIS, quem faz todo o meio de campo é a nossa ADC (Associação Desportista Classista) e são eles que fazem nossas inscrições. Qdo eu comecei a competir nos JOIS quem fazia a convocação da equipe era o Cacau, em 2008 ele não nadou e dai eu tive que convocar a galera. Ano passado não teve natação nos JOIS, mas os jogos são realizados todos os anos.
Espero que neste ano as outras empresas se animam em inscreverem suas equipes de natação, caso contrário, se for só empresa onde trabalho, não vai ter competição.

Aqui as provas são de 50m nos 4 estilos mais um revezamento, o ultimo revezamento foi 4x25, mas antes era 4x50m, todos em crawl.

Eu nunca procurei no site do Sesi quais informações eles fornecem.